Bumbum mais bonito

A revista "Playboy" brasileira lançou o concurso "Preferência Nacional", destinado a eleger o bumbum mais bonito lá da terra. A vencedora, que será capa da publicação masculina e ganhará um prémio de 50 mil reais (cerca de 20 mil euros), vai sair de um lote de 10 finalistas. Conheça-as aqui e agora, uma a uma...

CANDIDATA Nº 1 - ALEXANDRA MOTTIN (86-64-105) - Natural de Porto Alegre, Brasil, Alexandra tem 25 anos e diz no seu vídeo de apresentação desde a adolescência sonha ser capa da revista Playboy desde a adolescência. Revela que para manter o bumbum em forma faz muita ginástica e que adora um bom churrasco.

CANDIDATA Nº 2 - ANA MARIA RODRIGUES (90-64-98) - Esta beldade não contou a ninguém a decisão de se inscrever no concurso "Preferência Nacional", mas nesta fase já conta com o apoio dos amigos. Ela acha que ter um bumbum bonito é uma questão de genética, a que se dá uma ajudinha com muita ginástica e uma alimentação saudável. É natural de São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil.

CANDIDATA Nº 3 - BIANCA MASELLO (90-70-100) - "Bumbum bonito, ou você nasce com ele ou vai para a plástica", é assim que Bianca fala do seu atributo natural no seu vídeo de apresentação. A carioca refere ainda a importância da ginástica para se manter em forma.

CANDIDATA Nº 4- JESSICA AMARAL (84-59-98) - A bela Jéssica adora tirar fotos sensuais e agradece à mãe o bumbum perfeito com que nasceu e que mantém com muita ginástica. Tem 20 anos e diz que se ganhar o concurso "Preferência Nacional", vai manter-se humilde como sempre foi. Conta com os seus amigos do Facebook para a ajudarem a ganhar.

CANDIDATA Nº 5 - LAISA PORTELA (98-68-98) - Laisa tem 20 anos e embora se considere bafejada pela sorte por ter nascido com um belo bumbum, não descura a ginástica diária para se manter perfeita. Adoraria ganhar o concurso e ser a capa da "Playboy".

CANDIDATA Nº 6 - LISIANE GOULART (90-67-102) - Tem 23 anos e foram os amigos que a incentivaram a participar. Considera que este concurso "tem tudo a ver", pois o Brasil é a "capital mundial do bumbum". Faz ginástica todos os dias, bebe muita água, alimenta-se de forma saudável e é fã de massagens.

CANDIDATA Nº 7 - LUIZA CARVALHO (90-72-100) - Ela acha "que o sonho de qualquer mulher é ser capa da Playboy". Natural de Belo Horizonte, é a segunda vez que ela tenta ser a dona do bumbum mais bonito do Brasil. Tem 24 anos e confessa que mantém a forma à custa de muita ginástica, cuidado com a alimentação e massagens.

CANDIDATA Nº 8 - SAYARA AGUIAR (89-62-98) - Esta baiana mantém a forma do seu bumbum com muita ginástica e muito cuidado com a alimentação. Com 24 anos, ela acha que as mulheres da Baía são as mais bonitas do Brasil, porque têm um "calor" diferente.

CANDIDATA Nº 9 - SUELY PEDROSO (91-64-97) - A mais nova participante do concurso da Playboy brasileira, "Preferência Nacional", tem apenas 19 anos e esta é a primeira vez que participa. Mantém o bumbum em forma com muito esforço, ginástica, alimentação muito regrada e recurso a massagens e drenagens linfáticas.

CANDIDATA Nº 10 - THAYS LEÃO (97-64-102) - Faz musculação três vezes por semana, bebe muita água e tem muito cuidado com a alimentação. Thays é natural de Porto Alegre, Brasil, tem 26 anos e conta com o sentimento "bairrista dos gaúchos" para ganhar o concurso.


© Órbitanews 2014