Chá Verde 1

Os Comprimidos de Chá Verde, valem a pena?


cha verde

Os surpreendentes benefícios para a saúde do chá verde já estão estabelecidos nos olhos de tantas pessoas e, de fatco, a maioria delas, se não todas, estão realmente colhendo os benefícios de saúde que o chá verde nos proporciona. Na verdade, existem várias formas de tomar chá verde. A maneira usual é através da bebida ou optando por comprimidos de chá verde, os comprimidos são especialmente para aqueles indivíduos que se querem livrar do gosto amargo da bebida.

Como todos nós sabemos, o chá verde é uma fonte de antioxidantes conhecidos como polifenóis e catequinas, que se acredita serem as principais fontes de todos os benefícios para a saúde neste tipo de chá. Eles também ajudam na perda de peso, aumentando o metabolismo do corpo para que possa queimar gorduras rapida e facilmente. Afora isso, outros elementos do chá verde podem também ajudar na luta contra ataques cardíacos, diabetes e redução ou prevenção de certos tipos de câncer.

Comprimidos de chá são uma forma segura de perder peso, ainda que o ideal seja a infusão das folhas.

Quer derramar aquelas gorduras indesejadas e desagradáveis, mas perde a vontade quanto pensa no sabor das bebidas de chá verde? Então a solução deverá ser agarrar-se a uma caixa de comprimidos de chá verde. Ao contrário de inúmeras pílulas de dieta, muitas vezes perigosas, o chá verde é um meio natural de perder peso, pois aumenta o metabolismo do corpo para que ele possa facilmente queimar aquelas calorias em excesso que você tem consumido. Não vai sentir palpitações, vómitos ou perturbações do estômago, que são efeitos colaterais típicos de vários medicamentos para perda de peso.

As propriedades de perda de peso nos comprimidos de chá verde surgem derivados dos extractos, que é famosa pela sua assistência rápida emagrecimento. Além disso, pode ajudar na boa digestão, bem como diminuir os níveis de colesterol prejudicial em seu corpo assim que você vai manter um coração forte e sistema cardiovascular

A conveniência dos comprimidos de chá verde

Trazem alguma comodidade na preparação, esta deixa de ser necessária, desde a ebulição à lavagem da chávena, permitindo assim aproveitar os benefícios de saúde surpreendentes do chá verde de forma imediata. Basta simplesmente  comprar o seu suplemento de chá verde de um fornecedor confiável e você pode imediatamente apreciar as coisas boas que este chá pode oferecer à sua saúde e bem-estar. Além disso, você não tem de fazer o sacrifício de beber chá verde caso não goste mesmo do sabor. Comprimidos de chá verde estão disponíveis em formas descafeinadas que são perfeitas para pessoas que são sensíveis à cafeína e que não sabem preparar o chá verde de acordo com este factor limitante.

Os produtores dos suplementos de chá verde afirmar que beber grandes quantidades de chá verde deixa de ser necessário porque um a dois comprimidos já são suficientes para conceder a todos os benefícios de saúde para que você chama em um dia. Contudo os estudos apresentados mostram o contrário, que são necessárias quantidades razoáveis de chá verde, de forma diária, para obter os melhores resultados.

Outros estudos afirmam também que os comprimidos são menos eficientes, ou que pelo menos, funcionam menos bem, que o chá verde obtido através da infusão das folhas.

Embora os comprimidos de chá verde serem conhecidos por serem super-heróis de pessoas que querem perder peso de forma segura e rápida, é também um óptimo complemento para praticamente qualquer pessoa que queira entrar em seus benefícios de saúde maravilhoso.

O nosso veredicto?

Opte preferencialmente pelas folhas de chá verde, só em caso de pouca disponibilidade, comodidade ou sal fórmulas especiais, é que deve optar pelos comprimidos de chá verde.

Verifique a parte de trás da garrafa de muitas pílulas de dieta popular e você verá “chá verde” ou “extrato de chá verde” listado como um dos ingredientes.

Pílulas dietéticas são muitas vezes perigosas e embalados com outros ingredientes pouco saudáveis, mas há uma razão que eles usam o chá verde. O chá verde ajuda a perder peso. Claro que não será “20 quilos em uma semana” ou outras bobagens que as empresas de marketing como a afirmação, mas o chá verde tem sido cientificamente comprovada para queimar calorias e bloquear a absorção de gordura.

Chá Verde queima gorduras

Alimentos (incluindo açúcar e gordura) é sintetizado em uma substância chamada “triglicérides” no fígado e no intestino delgado. É então levado pela corrente sanguínea para outros tecidos do corpo.

Triglicérides é usado como fonte de energia para suporte de vida e atividades físicas, e é muito necessário. O problema surge quando existem quantidades excessivas de triglicérides, porque então é transformado em gordura, que posteriormente provoca a obesidade.

É aí que o chá verde vem dentro Ele contém altas quantidades de polifenóis que ativam a enzima que é responsável pela dissolução de triglicérides em excesso. No longo prazo, isto significa que o chá verde efetivamente auxilia na queima de gordura.

Chá Verde estimula o metabolismo e acelera a perda de peso

O chá verde contém antioxidantes poderosos chamados polifenóis catequina que são responsáveis por muitos dos benefícios de saúde do chá verde. Um deles em particular, epigalocatequina galato (EGCG ou para o short), foi encontrado para estimular o metabolismo e acelerar a perda de peso.

EGCG, juntamente com a cafeína no chá verde, estimula o sistema nervoso central e faz com que a gordura a ser liberado para o fluxo de sangue para o corpo para usar como combustível. Este processo de gordura a ser utilizada para produzir energia é chamado de “termogênese”. Ele fornece energia extra, lança o excesso de água, e também ajuda a queimar gordura corporal.

Embora a cafeína só pode estimular o metabolismo desta forma, é importante notar que os pesquisadores descobriram que os ingredientes combinados de chá verde foram muito mais eficazes para este processo do que apenas a cafeína, por si só.

O chá verde ajuda-o a exercitar-se durante mais tempo!

Todo mundo sabe o quão importante é o exercício para perder peso. Ele queima calorias, aumenta a sua energia, e constrói o músculo que por sua vez aumenta o seu metabolismo ainda maior. Os polifenóis catequina no chá verde parecem estimular o uso de ácidos graxos pelo fígado e nas células musculares. Este, posteriormente reduz a taxa que os carboidratos são utilizados e permite uma maior resistência e maior tempo de exercício. De fato, um estudo utilizando extrato de chá verde em ratos de laboratório aumentou a quantidade de tempo que os animais podiam nadar antes de se tornar exausto por tanto como 24%.

Mais resistência, mais exercício, o que significa mais calorias queimadas, e tudo isso acrescenta-se a quilos a mais perdidos para você.


© Órbitanews 2014