Chá Verde 5

Chá Verde para Perda de Peso

O chá verde é um dos melhores produtos no mercado hoje. Como maior foco está sendo colocado sobre os efeitos do excesso de peso no mundo de hoje, alguns defensores estão pressionando para o uso do chá verde para perda de peso.

cha verde++

Sendo um produto natural, muitos acreditam que é, portanto, melhor do que a maioria dos produtos químicos que estão sendo empurrados para o mainstream para ajudar a perder peso. Durante o uso do chá verde para perda de peso, substituindo a cafeína no café e salicina em aspirina, como queimador de gordura oferece outros benefícios para a saúde.

Por exemplo, o chá verde funciona como um anti-oxidante, com alguns investigadores afirmando que é ainda mais poderoso que a vitamina E. A vitamina C e beta-caroteno são populares anti-oxidantes, mas o chá verde para perda de peso está mostrando sinais de ser ainda mais vantajoso.

Uma pesquisa realizada para o American Journal of Clinical Nutrition afirma que uma dieta do chá verde pode acelerar o seu metabolismo e oxidar a gordura sem aumentar o seu batimento cardíaco.

Isto significa que você pode conseguir um metabolismo rápido com chá verde sem sofrer problemas cardíacos. Em outras palavras, o chá verde permite que você aumente o seu gasto de energia sem causar efeitos adversos à saúde.

Se você achar o sabor do chá verde difícil de engolir, você pode obter o extrato de chá verde em uma pílula ou comprimido. Claro, você pode estar se perguntando neste momento quanto chá verde deve beber para obter os seus benefícios e emagrecer. Alguns especialistas médicos recomendam tanto como dez copos por dia.

Outros especialistas da saúde dizem que 2 a 3 copos são suficientes. No entanto, outros peritos médicos recomendam dividir a diferença, chamando por 4-5 xícaras de chá verde por dia.

Vantagens do chá verde

American Journal of Clinical Nutrition publicou recentemente um estudo mostrando a ingestão de catequinas, que são um componente-chave de extratos de chá verde, pode levar a uma redução da gordura corporal, bem como o colesterol, tornando-a parte ideal de usar o chá verde para perda de peso.

Estudos similares realizados pelo American Journal of Clinical Nutrition também mostram um aumento do metabolismo por aqueles que utilizam o chá verde, e tem sido bem documentado que a perda de peso é realizada pela queima de mais calorias do que as tomadas e sobre o chá verde para perda de peso ter muitos outros benefícios documentados que podem ajudar a levar a uma vida saudável.

Outros pesquisadores, no entanto, estão preocupados com o conteúdo de flúor no chá verde e os seus possíveis efeitos sobre a tireóide, e há também a questão da cafeína que está no chá verde, por isso, enquanto o chá verde para perda de peso pode ser um bônus, juntamente com os outros benefícios, é aconselhável verificar com um médico sobre os possíveis efeitos sobre a tireóide antes do chá consumindo muito verde para perda de peso.

Reduz a taxa de colesterol

O chá verde reduz sua contagem de colesterol “ruim”, reforçando simultaneamente a sua contagem de colesterol “bom”. Como resultado, aqueles que bebem o chá verde pode aumentar substancialmente o consumo de alimentos de colesterol alto e ainda manter uma contagem de colesterol mau relativamente baixa.

Reduz o açúcar no sangue

O chá verde também pode diminuir o açúcar no sangue, protegendo-o contra a diabetes ou pelo menos reduzir os sintomas de diabetes. Uma série de estudos têm sido feitos a fim de verificar os benefícios do chá verde.

Por exemplo, o pesquisador William Rumpler realizou um estudo a fim de determinar os efeitos do consumo de chá verde em homens. Os resultados indicaram que o gasto energético para os bebedores de chá verde foi de três por cento maior após terem ingerido o chá verde. No entanto, Rumpler e seus colegas acreditam que pesquisa adicional precisa ser realizada para determinar o efeito completo de chá verde sobre o corpo humano.

Impede a doença de Alzheimer

É claro que, além de perda de peso, há outras vantagens para a dieta do chá verde. Acredita-se ser eficaz na prevenção da doença de Alzheimer, o combate à gripe e resfriados e impulsionar o seu sistema imunológico. Como resultado, um número de pessoas que bebem o chá verde estritamente para o seu valor medicinal.

Em um segmento do “Oprah Winfrey” talk show, o Dr. Nicholas Perricone disse que, se você substituiu o café com chá verde, você pode perder até dez quilos em seis semanas. Perricone declarou: “O café tem ácidos orgânicos que aumentam o açúcar no sangue, aumentar a insulina. Insulina coloca um bloqueio em gordura corporal. Quando você mudar para o chá verde, você começa a sua cafeína, está tudo pronto, mas você vai cair os níveis de insulina e gordura corporal vai cair muito rapidamente. Assim, 10 quilos em seis semanas, eu garanto. ”

Oxidação de gordura

No entanto, note que o médico não prescreve chá verde, mas chamando-o preferível ao café. No entanto, parece claro que o chá verde é uma bebida mais saudável do que o café.

Comprar Chá Verde

É interessante notar que algumas pessoas se perguntam o que é preferível: folhas soltas de chá verde que você compra on-line ou o chá verde que você pode comprar no supermercado. De um modo geral, o chá verde do supermercado é considerado muito inferior em qualidade do que o chá verde mais comprado pela Internet. Tem sido dito que o chá verde oferecido na Web também permite que você obtenha o máximo proveito do seu dinheiro.

Parece que o chá verde é mais do que uma moda passageira. Ele surgiu como um legítimo produto de saúde, que pode ajudar você a perder peso a longo prazo. Enquanto não há tal coisa como uma correção mágica para perda de peso, você deve considerar a adição de chá verde a sua dieta, não só pelo seu valor de perda de peso, mas por suas propriedades medicinais também.


© Órbitanews 2014