Lábios Volumosos

O segredo para uns lábios mais Volumosos!

labios 3


Os lábios cheios e carnudos parecem estar a assumir as tendências de beleza por toda a parte. Seja nas revistas de moda ou nas bocas das celebridades de Hollywood, uma coisa é certa, os lábios são definitivamente o centro das atenções!

Para quem não nasceu com os lábios naturalmente volumosos mas deseja acompanhar esta tendência, possui várias alternativas que variam na sua durabilidade e Intervenção.

Para quem pretenda recorrer à cirurgia, lembre-se que as mudanças podem ser temporárias ou definitivas. Há mais de 300 materiais que podem ser usados para o preenchimento labial e cada médico tem a sua preferência, como a gordura da própria paciente ou ácido hialurônico, normalmente conhecido por Restylane ou  Zyderm.

Para quem esteja a avaliar a possibilidade de recorrer a este procedimento cirúrgico, deve estar consciente das vantagens que dele podem advir mas não deve ser pensada como procedimento banal, por isso não deixe de avaliar bem todas as suas opções.

Contudo, há sempre outras alternativas à Cirurgia plástica e, cientes disso, muitas marcas de cosmética disponibilizam hoje em dia o produto milagroso conhecido por “LIP PLUMP”!

O Lip Plump não é mais do que um brilho labial (gloss) que garante lábios mais cheios e carnudos sem cirurgia plástica ou qualquer tipo de injecção. Funciona como uma poção mágica, aumentando o volume dos lábios com efeito duradouro variável, até aproximadamente 4 horas!

A fórmula proporciona maior circulação sanguínea na área dos lábios e dilata os vasos sanguíneos da região, o que consequentemente gera aumento de volume. É um tratamento cosmético elaborado para deixá-la com uma boca sexy e lábios irrepreensíveis.


Como usar?

Aplique uma generosa camada sobre toda a área dos lábios (menos na extremidade). É normal sentir um ligeiro formigueiro na zona de aplicação durante um período de 5 a 10 minutos. Contudo não se preocupe, vale a pena!


Após a aplicação do Lip Plump, aguarde mais 10 minutos e estará em condições de aplicar outro Batom ou Gloss depois que o seu Lip Plump de forma a garantir um visual mais vibrante e intenso.

 

Qual usar?

Os Lip Plumps podem variar no seu efeito, principalmente, devido à sua composição. Neste caso, quando optar por um Lip Plump, tenha em atenção aos 4 tipos diferentes de Lip Plumpers:


Fórmulas com estimulantes - contêm substâncias levemente irritantes, que incluem canela, gengibre ou mentol. Elas "dilatam" os vasos sangüíneos, o que estimula o "inchaço" dos lábios por algumas horas. A sensação é bem gostosa.

Fórmulas com colágeno - possuem uma minúscula molécula de proteína que é pequena o suficiente para penetrar na pele e desencadear a produção de colágeno, o que faz os lábios aumentarem de tamanho. 

Infusões antioxidantes - antioxidantes, tais como as vitaminas C e E, ajudam a aumentar o volume dos lábios eliminando o ressecamento. Outros ingredientes misturados à formula fazem a diferença no efeito. 

Fórmulas com retinol e/ou niacina - o retinol aumenta a elasticidade e dá mais consistência à pele a longo prazo; a niacina, que é um vasodilatador, dilata os vasos sangüíneos e aumenta os lábios a curto prazo, além de deixar os lábios mais rosados.

As Marcas sugeridas…

Apesar do efeito “milagroso” do Lip plump, é importante que os seus lábios, quer sejam finos ou volumosos, sejam tratados minuciosamente antes da aplicação de qualquer produto de cosmética.


Assim sendo, deixamo-la com algumas sugestões para que mantenha os seus lábios lisos e hidratados:


1. Com movimentos leves e circulares, passe a escova dos dentes nos lábios durante 1 minuto todos os dias. Este procedimento irá garantir-lhe um estímulo dos vasos sanguíneos e, ao mesmo tempo, irá retirar as células mortas

2. Seguidamente, passe os lábios por água morna e seque-os com uma toalha (de preferência de algodão).

3. Em vez de aplicar um Batom de cieiro, experimente aplicar um bálsamo. O efeito é mais prolongado, intenso e Hidratante. Os profissionias Strazzera sugerem o boião Carmex (à venda nas farmácias por um valor aproximado de 4,5€)

4. Aplicar, 1 vez por semana, uma camada de Mel sobre os lábios, de forma a forncer-lhe Vitamina E


© Órbitanews 2014