Síndrome do Túnel do Carpo

O Caminho da Recuperação da Síndrome do Túnel do Carpo

Depois de passar pela cirurgia de liberação aberta ou endoscópica, é tempo de conhecer sobre como se recuperar da operação. Isso não significa que quando o ligamento carpal é cortado o paciente esteja muito bem. Na verdade, um pouco da força do pulso se perde.

A recuperação do túnel do carpo depende de que tipo de anestesia foi injetada. Se a anestesia for local e foi injetada em torno do local da operação, a área e os dedos nas proximidades permanecerão dormentes até dez horas após a cirurgia.

s carpo 1

O Caminho da Recuperação da Síndrome do Túnel do Carpo

Quando este efeito desaparece, ele pode muito bem valer a pena tomar alguns analgésicos. Sua dor do túnel do carpo durante a noite deve estar resolvida imediatamente. Qualquer formigamento nos dedos das mãos pode levar algumas semanas para desaparecer.

Elevação da Mão

É importante para prevenir o inchaço e a rigidez dos dedos. Lembre-se de não andar com a mão solta ou sentar-se apoiando a mão em seu colo.

s carpo 2

Elevação da Mão

É bom, no entanto, usar a mão aos poucos e você deve voltar com atividades leves, logo que possível, guiado pelo senso comum. Há uma série de exercícios que você deve fazer para evitar a rigidez.

Assepsia

Você foi liberado da cirurgia com um curativo de apoio, composto de gaze, lã e uma atadura de crepe. Não se esqueça de remover todo o curativo depois de cinco dias e inspecionar o corte. Haverá, obviamente, alguns inchaços e hematomas.

s carpo 3

Assepsia

Olhe para qualquer vermelhidão ou sensibilidade na área ao redor da ferida que podem indicar uma infecção. Não aplique anti-séptico, pois é bastante seguro deixar o corte respirar. Se você tiver alguma preocupação, não hesite em contatar com o seu médico imediatamente.

Hidratação

Nesta fase é seguro umedecer a mão em uma banheira ou chuveiro. A ferida e a pele circundante, muitas vezes se tornam secas e será mais confortável se um hidratante for aplicado. Uma maneira fácil de fazer isso é mergulhar a mão em água morna com um pouco de óleo Johnson seja misturado. Como alternativa, aplicar um creme hidratante sem perfume para a pele.

Tarefas Mais Complexas Tem de Ser Estudadas

Você pode dirigir se estiver confortável e recuperar os movimentos dos dedos completos, especialmente, se você tem força suficiente para controlar o veículo. O tempo do retorno ao trabalho é variável de acordo com sua profissão, que deve ser discutido pelo seu médico.

Marcas

Os pontos são retirados em cerca de duas semanas após a operação. Depois disso, a cicatriz vai ser um pouco forte e irregular. A cicatriz vai fechar depois de três meses e massagear a área com creme hidratante pode ajudar a conseguir isso.

© Órbitanews 2014